Hugo Sánchez Apresenta
Hugo Sánchez conta histórias do mundo do esporte com as personalidades mais importantes do passado e presente do México. Uma série de encontros onde reviveremos momentos gloriosos, contaremos histórias e revelaremos polêmicas em conversas que só acontecem de campeão para campeão.