Identidade: Shauna Rae, Maior de Idade
A jovem Shauna Rae sobreviveu a uma forma rara de câncer no cérebro quando criança, mas agora vive com o corpo de uma criança de 8 anos.
Shauna tenta viver como uma jovem de 22 anos normal, mas, com 1,16 m de altura, ela tem o corpo de uma menina de 8 anos; de namorar a beber, ela enfrenta obstáculos surpreendentes em sua busca por independência.
As meninas compram vestidos de madrinha para o casamento de Tara e Shauna fica frustrada por nada servir nela. Querendo mudanças em sua vida, ela vai em um encontro às cegas.
Shauna percebe suas limitações em uma experiência em uma fazenda. Ela pede conselhos a Tara, mas elas acabam discutindo; Shauna faz uma tatuagem nova enquanto Mark e Rylee fazem sua primeira apresentação em dois anos.
Shauna e Rylee fazem uma despedida de solteira cheia de surpresas para Tara e as coisas esquentam entre as irmãs; em casa, Mark e Patty apreciam um jantar sozinhos e conversam sobre como será a vida sem as filhas em casa.
É Halloween e a família entra no clima de doces ou travessuras. Shauna sofre para achar uma fantasia que sirva. No jantar, ela faz um anúncio que mudará sua vida. O casamenteiro procura Shauna com um pretendente surpresa.