Ilana Glazer: O Planeta está em Chamas
O especial de estreia da Ilana Glazer é cômico - e não é que ela é engraçada? Confira suas ideias sobre parceria, ser uma adulta chapada bem-sucedida, nazistas, coletores menstruais e muito mais. Prepare-se, porque ela vai te provar o quanto o patriarcado é inútil. Pelo amor de Deus, O Planeta está em Chamas, e é hora de uma judia nova-iorquina baixinha, queer e cabeluda gritar isso na sua cara!