O biólogo e especialista em predadores Dave Salmoni viaja a uma ilha no sul do Pacífico, que é lar de uma grande concentração de tubarões. Será que ele pode explicar isso?
O biólogo e especialista em predadores Dave Salmoni viaja a uma ilha montanhosa no noroeste do Pacífico, lar de um número enorme de ursos.