Iliza Shlesinger: Um Animal Diferente
A aclamada comediante Iliza Shlesinger estreia no Amazon Prime com um especial de uma hora sem restrições, explosivo e implacavelmente engraçado, no qual aborda tudo, desde sexo no chuveiro, esposas feias e o homem ideal, até a verdade sobre a ÚNICA coisa que nenhuma mulher quer… Neste especial, nada é proibido.