Imóveis Que Cabem no Bolso
A corretora de imóveis e designer Egypt Sherrod, ao lado de seu marido, o construtor Mike Jackson, conciliam suas vidas profissionais e pessoais ocupadas enquanto ajudam os clientes a conseguir sua casa perfeita.