"In-House Marriage Honey"
Miura Manatsu (Mizuki Itagaki) é um jovem funcionário de escritório que se encontra em um dilema: sua mãe está com problemas de saúde e ele acredita que se casar será uma maneira boa de alegrá-la e ajudá-la a se recuperar. O único problema é que ele não tem namorada. Então, ele baixa um aplicativo de relacionamentos e começa a buscar por possíveis parceiras. Outra usuária do aplicativo é Haruta Ami (Matsui Airi), uma mulher que está batalhando para superar seu ex e resolveu mergulhar de cabeça em um relacionamento novo para esquecer sua paixão antiga. Os dois se conhecem on-line e decidem se casar em uma cerimônia arranjada às pressas, mal sabendo qualquer coisa um sobre o outro. Mas há um problema: eles não sabiam, mas na verdade são colegas de trabalho. E como esqueceram de contar aos seus colegas de trabalho que iriam se casar, o relacionamento passa a ser um segredo constrangedor. Pouco a pouco eles vão se conhecendo e começam a descobrir que, apesar da natureza incomum do seu casamento, o amor verdadeiro pode não estar completamente inalcançável, no fim das contas... Este drama foi baseado em um mangá de sucesso de Fujiwara Emi, que estreou em fevereiro de 2018. "In-House Marriage Honey" é uma série de drama japonesa de 2020, dirigida por Ryo Morita, Ryohei Shinmiya e Daisuke Honda.