Inocente
Quando criança, Zheng Yu Shi (Yi Da Dian) se envolveu em um acidente tão traumático que o levou a desenvolver uma segunda identidade. Atendendo pelo nome de Noah, esta segunda identidade cresceu com Yu Shi. Quieto e muito reservado com suas emoções, Noah passou anos como vigilante protetor de Yu Shi. Vivendo com Transtorno Dissociativo de Identidade, Yu Shi está acostumado a ter Noah por perto para cuidar dele. Mas, quando ele conhece Wu Zheng (Blake Chang), as coisas entre Noah e Yu Shi começam a mudar. Ciente dos sentimentos crescentes de Yu Shi por Wu Zheng, Noah assume o controle, usando sua desconfiança por Wu Zheng como desculpa para manter os dois separados. Apesar de seus melhores esforços, Noah não consegue separar Yu Shi e Wu Zheng para sempre. À medida que o relacionamento entre Wu Zheng e Yu Shi cresce, Yu Shi começa a perceber que sua fé no mundo está lentamente começando a ser restaurada. Com Wu Zheng ao seu lado, Yu Shi encontrará uma maneira de curar as feridas que carrega há tanto tempo? “Inocente” é um drama romântico taiwanês de 2021 cheio de romance picante.