Intocáveis
Dois irmãos. Um escolheu o poder, o outro quer justiça. Já há três gerações, a poderosa e corrupta família Jang controla a cidade de Bukcheon. O atual chefe da família é Jang Beom Ho (Park Geun Hyung), e seu filho mais velho, Jang Ki Seo (Kim Sung Kyun), segue os impiedosos e violentos passos de seu pai em todos meios necessários para manter seu domínio sobre a cidade. O filho mais novo, Jang Joon Seo (Jin Goo), decide seguir uma vida mais nobre e se torna detetive de polícia. Quando sua esposa é assassinada, Joon Seo decide fazer de tudo para chegar à verdade sobre a morte dela, mesmo que isso implique em trazer à tona os segredos mais sujos de sua poderosa família. Seo Yi Ra (Jung Eun Ji) é uma promotora de justiça que está determinada a fazer a família Jang pagar por seus crimes. Mas, para alcançar seus objetivos, ela terá que enfrentar Joon Seo e Goo Ja Kyung(Go Jun Hee), filha do ex-presidente, em sua missão de derrubar a poderosa máfia dos Jang. “Intocáveis” é uma série de drama sul-coreana, lançada entre 2017 e 2018 e dirigida por Jo Nam Kook.