Os amigos Jack Osbourne e Jason Mewes questionam a existência do Pé Grande há anos. Agora, Jack e Jason se aventuram nas florestas do norte de Idaho para descobrir por si mesmos se essa criatura infame é real ou simplesmente uma lenda antiga.