James May: Nosso Homem na Índia
James viaja de Tóquio para a antiga capital do país, Kyoto, onde um guia robô lhe mostra seus templos e santuários; James se junta a uma gangue de motoqueiros pelo Monte Fuji; ele é entretido por uma gueixa que o trata com uma tradicional cerimônia.
James chega de lancha em Osaka, onde ele tenta pachinko e gasta seus ganhos em bolas de polvo e carne Kobe; James e seu guia fazem piadas para um público de comédia; James visita um estábulo de luta de sumô e o Santuário de Itsukushima.