Jamie Vs Britney: O Julgamento da Família Spears
Depois de 13 anos, Britney Spears está livre da curatela de seu pai. Será que Jamie quis salvar sua filha mentalmente instável ou foi tudo um esquema para escravizá-la? Essa série conta os dois lados da história.