Jenny Slate: A Voz da Experiência
Jenny Slate está viva na Terra e a vida é assim para ela. Em seu segundo especial de stand-up romântico, animado e irreverente, a aclamada comediante, atriz e autora prova que vale a pena ter coragem no amor, mesmo quando se tem que expulsar um bebê da vagina, perseguir a terapeuta ou confiar que seu parceiro não te destruirá. Porque ficar de boa é impossível.