Jim Gaffigan: Turista Pálido
Jim Gaffigan corajosamente se aventura onde nenhum outro comediante de stand-up ousou se aventurar. Por todo lado. Durante a turnê mundial de Turista Pálido, Jim viajou pelo planeta e conheceu as culturas locais. Depois transformou as experiências em um stand-up com material inédito de cada país visitado. Nestes dois novos especiais, Jim leva sua comédia característica para a Espanha e o Canadá.