Joia master com Ant Anstead
Ant Anstead tem um sonho: construir uma réplica de um carro lendário da Fórmula 1, o Alfa Romeo 158. Para isso, ele usa peças sobressalentes, componentes improvisados e qualquer outra matéria-prima que estiver à mão em um desafio de 12 semanas.