Juventude Roubada: Por Dentro da Seita Universitária
Um grupo de estudantes brilhantes da Universidade Sarah Lawrence caem na influência sombria de Larry Ray, o pai de uma delas. Com acesso sem precedentes às sobreviventes que viveram com Ray, o filme segue o culto desde suas origens até suas consequências ainda em andamento.
O Árbitro da Verdade
Oito alunas do segundo ano chegam à faculdade e encontram o ex-presidiário Larry Ray, pai de uma delas, em seu dormitório. Em pouco tempo, Ray se torna o nono colega de quarto e as atrai para um culto perigoso.
As alunas ficam mais enfeitiçadas por Larry e o seguem até Nova York, onde ele coopta um apartamento no subúrbio. À medida que Larry vai se tornando cada vez mais controlador e até violento, a realidade das alunas muda.