Keith & Evan: Reformando com o Coração - Próxima Geração
Shea e seu marido Terry querem transformar sua cidade natal, Detroit, na joia da coroa do Michigan. Sua missão é ajudar a próxima geração a comprar seu primeiro imóvel e recuperar a comunidade que eles conhecem e amam.