Ken e Barbie: O Casal Assassino
Paul Bernardo e Karla Homolka se apaixonam e se casam. Após sequestrar e matar três adolescentes, eles se tornam os mais famosos assassinos do Canadá, mas ela escapa da justiça com um pacto com o diabo.
Os Assassinos
Paul Bernardo e Karla Homolka iniciam um romance tórrido. Quando as adolescentes Leslie Mahaffy e Kristen French são encontradas mortas, Homolka procura a polícia, denuncia Bernardo e revela quem é o assassino.
Os advogados de Paul Bernardo encontram os vídeos das agressões contra Leslie Mahaffy e Kristen French, que confirmam a cumplicidade de Homolka nos crimes. Os promotores fecham um acordo polêmico com Homolka.
Paul Bernardo é condenado pelos assassinatos de Leslie Mahaffy e Kristen French e condenado à prisão perpétua. Para horror do público, Homolka é liberta após cumprir apenas 12 anos.