Você é meu pet
Sumire Iwaya (Noriko Iriyama), jornalista formada pela Universidade de Tóquio e Harvard, passa por uma série de desafios pessoais e profissionais quando seu noivo a abandona e ela é rebaixada no trabalho após rejeitar as investidas de seu chefe. Certo dia, ela encontra Takeshi Goda (Jun Shison), um jovem sem-teto que a faz lembrar seu cão querido Momo, e decide acolhê-lo como um "pet". A relação inusitada deles desafia as normas sociais e explora os limites da conexão humana. Trata-se de uma série dramática japonesa de 2017, baseada no mangá "Kimi Wa Petto" de Yayoi Ogawa, dirigida por Izuru Kumasaka.