Korea Coast Guard 2
A Guarda Costeira da Coreia segue para a província de Jeollanam-do, o paraíso das dádivas do oceano, frutos do mar! Quatro celebridades se tornam a nova polícia marítima e lutam para proteger a segurança do mar com a polícia marítima da Coreia. Desde o gerenciamento de pequenas reclamações até salvar uma vida em situação de emergência, eles se prontificam a resolver todas as ocorrências que acontecem no mar. Vamos acompanhar essa vívida jornada juntos.