Krypto, o Supercão
Krypto é um cãozinho de testes do planeta do Super-Homem que é colocado em uma nave rumo à Terra. Aqui ele é adotado por Kevin, de nove anos, e se transforma no Supercão, escondendo seus poderes e sua dupla identidade da família.