Lacinhos da Minnie: Hotel para Pets
Minnie e Daisy embarcam em uma nova aventura ao abrirem seu mais novo negócio: um Hotel para Pets! Este destino marauvihoso é o lugar perfeito para os pets brincarem, se divertirem e serem mimados enquanto seus donos estão longe. Entre dias de spa, treinos de agilidade, festas temáticas e degustação de petiscos, sempre tem algo divertido acontecendo. Com a ajuda de Clarabela e Cuco-Loca e com a energia brincalhona dos pets, as travessuras nunca vão acabar. Pelo caminho, velhos e novos amigos se juntam a elas: quanto mais, melhor.
Feliz Auniversário
Minnie e Daisy querem dar a festa de aniversário perfeita para a filhotinha Docinho, mas a máquina de decorar petiscos fica maluca.
A Festa da Piscina dos Filhotes
Quando uma nova hóspede está morrendo de medo de água e não consegue participar da festa da piscina do Hotel para Pets, Minnie e Daisy fazem de tudo para ajudá-la a entrar na diversão.
As garotas tentam impressionar um possível hóspede ao prometerem que o Hotel para Pets dá aulas de ioga, e acabam tentando dar uma aula sem conhecerem nenhuma postura.
Millie e Melody ajudam Minnie e Daisy a entender que é mais fácil cuidar de todos os pets do Hotel para Pets andando de patinete. O único problema é que os pets querem andar de patinete também.
As meninas tentam mimar um cãozinho chique no spa do hotel, mas ele só quer saber de diversão.