Lição de amor
Zhang Yi Xiang (Edward Chen), um adolescente rebelde de 17 anos com uma mãe influente que guarda um segredo, se envolve com Chen Meng Yun (Tiffany Hsu), uma nova professora na escola dele. Em um momento de vulnerabilidade na sala de música, Yi Xiang declara seus sentimentos para Meng Yun, que os retribui de forma inesperada. O relacionamento proibido deles se transforma em um caso intenso marcado pelo temor constante de serem descobertos pela escola, pela mídia e pela mãe poderosa de Yi Xiang. Enquanto o romance secreto se aprofunda, eles precisam enfrentar as possíveis consequências de sua relação proibida. Este drama taiwanês de 2022 foi dirigido por Lemmon Wong.