Life Lessons with Uramichi Oniisan
Ser um adulto é difícil. Para Uramichi Omota, de 31 anos, essa verdade deprimente pesa. Na TV, ele é um animado instrutor de exercícios em um programa infantil, mas às vezes, ele não consegue segurar seus comentários sarcásticos para si. Até seus colegas de trabalho, um par de mascotes e uma dupla de cantores ficam revelando a dureza da vida adulta no ar.