Justice League
Nesta série de aventura e ação, os maiores super-heróis do mundo, incluindo Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, The Flash, Mulher-Gavião e Caçador de Marte, unem forças como a Liga da Justiça para combater vilões poderosos.