Line of Duty
Arnott está convencido de que Gates teve participação no desaparecimento de Jackie; com a ajuda de Fleming, a equipe anticorrupção tentar induzir Gates a revelar o seu envolvimento no desaparecimento de Jackie.
Desesperada para provar a corrupção de Gates, Fleming leva o relacionamento com ele ao limite. Mas, por causa de seu comportamento, Morton reflete que ela talvez não seja uma colega leal.
Uma emboscada contra um comboio da polícia deixa três oficiais mortos e uma testemunha protegida lutando por sua vida; Ted Hastings, Steve Arnott e Georgia Trotman concentram suas atenções em Lindsay Denton, a oficial que liderava o comboio.