Loucas por Sexo
Conheça as opiniões espirituosas e as ideias ousadas de Margaret Cho, Heather McDonald, Marissa Jaret Winokur e Dra. Tiffanie Davis Henry. Cada programa aborda as últimas notícias, fala sobre amor e sexo e interage com mulheres por meio das redes sociais.