Love Alert
Yoon Yoo Jung (Yoon Eun Hye), uma atriz de grande sucesso com diversos relacionamentos mal-sucedidos, mantém o otimismo na busca pelo amor. Cha Woo Hyun (Chun Jung Myung), um dermatologista cobiçado, mostra-se pessimista e sem interesse em envolvimentos românticos. Quando se veem inesperadamente envolvidos em um escândalo midiático, a presidente da agência de Yoo Jung, Han Jae Kyung (Han Go Eun), precisa administrar a crise. Forçados a trabalhar juntos para controlar a percepção pública, uma conexão inesperada começa a surgir entre o par improvável. Será que essa proximidade imposta resultará em um relacionamento verdadeiro ou trará mais complicações? Trata-se de uma comédia romântica sul-coreana de 2018, baseada em um romance web de Seo Han Kyeol.