A rapper Somaya Reece chega a Nova York; Emily avalia seu relacionamento com o rapper Fabolous; Chrissy descobre que seu namorado Jim Jones está colaborando com Somaya Reece.
Chrissy e Mamãe Jones planejam uma festa de aniversário para Jim; Emily pergunta a Darrelle Revis, seu cliente e jogador NY Jets, sobre seu relacionamento com Olivia.
Jim Jones enfrenta o empresário de Somaya, Maurice, por falar mal de Chrissy; Somaya se consola nos braços de seu ex-namorado, o rapper X.
Chrissy decide pedir Jim em casamento e encontra uma maneira sexy de fazer isso; Olivia se apresenta para grandes empresários do setor; Chrissy tem dúvidas sobre como o pedido.