Love Rice
"O Show da Colheita" é um show musical onde diferentes tipos de grãos demonstram sua beleza a quem estiver assistindo, e os grãos que executam as melhores performances tornam-se HarveStars. Nesta época de políticas para redução de alqueiragem de arroz e de ocidentalização de hábitos alimentares, o pão se tornou o grão mais popular do Japão, e as mesas de jantar são dominadas pelo Rei do Fermento, os pães HarveStars. Mas cinco novos estudantes arroz se inscreveram na Academia Kokuritsu Inaho, uma escola prestes a fechar as portas, e formam um novo grupo chamado "Love Rice!"