Luana É de Lua
Luana Piovani e sua família compartilham seu cotidiano. A atriz discute temas como fantasias sexuais, monogamia, fama e envelhecimento, casamento, autoimagem, influenciadores digitais e assédio, com convidados famosos e especialistas.