MAGATSU WAHRHEIT
A fuga: parte dois
Innumael e os membros dos Headkeeper conseguem escapar do esquadrão de Leocadio. No entanto, o Exército Imperial está se aproximando.
Enquanto os Headkeeper seguem em direção a Gutheil, Elfriede descobre para onde o dinheiro deles vai. O Império começa uma grande operação.
Uma vez em Gutheil, Innumael, Schaake e companhia devem se preparar para o que vem a seguir. Helman se prepara para entrar em ação.
Innumael, Arnolt e Benjamin chegam à capital para uma missão de resgate. Entretanto, o Regime e os militares já entraram em ação.