Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara
Yuzuka Hanami é uma menina normal de poucos amigos, até se encontrar com uma criatura estranha chamada Miton, que se encontrava mexendo no lixo. Miton lhe diz de forma suspeita de que ela tem tudo para ser uma garota mágica. Dito isto, para o desgosto dela, ao se transformar, a sua roupa é um traje de banho.O elenco inclui Fujita Akane (Napa Payakaroon em Chihayafuru) como Yuzuka Hanami, Yuki...