Making of The Last of Us
Dê uma olhada nos bastidores junto ao elenco de a equipe de produção de The Last of Us para ver como deram vida a esta série original da HBO.
O que o futuro reserva para Ellie? Bella Ramsey e os criadores da série revelam o caminho a seguir.
Conheça os detalhes por trás das grandes cenas de ação e tudo o que envolveu a jornada de vingança de Ellie.