John Paul está morto. As irmãs Garvey acham que tudo passou—mas os caras do seguro têm dúvidas.
Enquanto Thomas e Matt tentam se salvar no presente, uma trama sinistra toma forma no passado.
Becka se arrepende de ter confiado em John Paul. No presente, ela e Matt se surpreendem.
Bibi é tomada por uma ideia ousada e perigosa para o aniversário de John Paul. Matt descobre uma verdade difícil.
As irmãs Garvey se reagrupam à medida em que crescem seus medos pelo bem-estar de Grace. Thomas finalmente consegue uma pista.