Manto & Adaga
A história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão.