María Marta, o Assassinato no Country Clube
O que, de início, parece ser um acidente doméstico se torna um dos crimes mais emblemáticos da Argentina. Conheça, de forma íntima, os envolvidos no caso e aqueles que ainda buscam respostas sobre quem matou Maria Marta.