Mar de Areia
O colegial Li Cu (Leo Wu) tem o seu mundo virado de cabeça para baixo quando é recrutado pelo experiente caçador de túmulos, Wu Xie (Qin Hao) – e levado para uma parte mortal do deserto de Badain Jaran. A região é lendária: nenhum explorador jamais voltou vivo. Mas Wu Xie resolve desvendar os segredos do deserto junto com Li Cu e um bando de aventureiros destemidos. Wu Xie não é o único explorador interessado em recrutar Lu Ci. As costas do colegial estão repletas de marcas misteriosas que fornecem pistas cruciais sobre como cruzar o deserto – e descobrem o tesouro perdido nos túmulos da região. A medida que os exploradores continuam a missão, eles devem enfrentar uma série de ameaças – incluindo exploradores de tumbas rivais, múmias ferozes e muito mais! "Mar de Areia" é uma série chinesa de drama de 2018 produzida por Fang Fang e Bai Yi Cong.