March comes in like a lion
Momo tropeça e cai após Rei buscá-la na escola. Enquanto cuida do ferimento, Rei se lembra dos trágicos acontecimentos que o levaram à sua profissão.
Apesar de ser jogador profissional e ter sua própria renda, Rei se vê na mesmice após perder a chance de dar um passo à frente na carreira.