Meio-irmãos, Meio-heróis
Os meio-irmãos Mo e Sam descobrem que herdaram alguns superpoderes de sua tataravó, que teve um caso com um super-herói há muito tempo.
Amber organiza um almoço especial no refeitório com um cardápio concentrado em chicória para resgatar essa verdura subestimada.