Quando o general Yan Chang Yun (Wang You Shuo) da Guarda Qian Yu começa a ganhar notoriedade e suas táticas opressoras se tornam cada vez mais invasivas, a habilidosa assassina Fu Xiao (Zhao Zhao Yi) é enviada para eliminá-lo. No entanto, ela é ferida durante a missão e acaba fracassando. Quando acorda, Fu Xiao se vê vestida como homem, sem memórias e acaba cruzando caminhos com o imperador Zhao Yuan (Xia Ning Jun), que lhe dá um cargo de eunuco. Certo dia, enquanto acompanhava o imperador ao palácio, Chang Yun a reconhece como a assassina que tentou tirar sua vida. Desconfiado de seus motivos, ele decide ficar de olho nela, mas, quanto mais tempo passa vigiando-a, mais intrigado ele fica. Esta série de romance histórico chinês de 2024 foi dirigida por Xu Chi e Yi Kun.