Quando Bonny Lee Bakley conhece o astro de cinema Robert Blake, o romance estampa as manchetes durante anos. Mas o casal se separa e a disputa pela guarda do filho recém-nascido acaba em assassinato.
Eddie Baugus e Shannon Tyler parecem ser feitos um para o outro: são divorciados, têm filhos e adoram atividades ao ar livre. Mas durante uma discussão mais acalorada, um deles perde o controle.
Quando um corpo é descoberto na casa de Kent e Laurie Alexander, a polícia passa a investigar a intimidade do casal na tentativa de descobrir se foi um suicídio ou um homicídio.
Ricos e bonitos, Pegye e Eric Bechler levam uma vida luxuosa em sua casa à beira-mar. Quando um deles desaparece depois de um acidente de barco, a polícia investiga um possível assassinato.