Mestre em tempo integral — 3ª temporada
Mo Fan era um típico aluno do nono ano. Mas um dia, ele adormeceu e acordou em um mundo onde a magia reinava! Apesar de inicialmente não saber absolutamente nada sobre magia (e não possuir nenhuma aptidão especial para o assunto!), ele conseguiu uma vaga em uma escola de ensino médio especializada em magia. Lá, ele conseguiu aproveitar o poder de dois elementos que conferem força. Mas o desastre logo atingiu sua cidade, quando a temida Ordem Negra de magos malignos tentou devastar o povoado, acompanhada por monstros sedentos de sangue. Agora, Mo Fan e seus colegas moradores escaparam para a capital não oficial da magia — a cidade de Mingzhu. Ele tem a chance de aprender na prestigiada universidade de magia da cidade, sob a tutela do renomado Tang Yue. Juntos, eles concordam em investigar a Ordem Negra e potencialmente acabar com a intromissão dos magos malignos. Mo Fan se tornará um mago mestre? E ele conseguirá salvar os habitantes da cidade da ameaça da Ordem Negra? Essa série é a sequência da animação “Mestre em tempo integral — 1ª temporada”, de 2016, e “Mestre em tempo integral — 2ª temporada”, de 2017 “Mestre em tempo integral — 3ª temporada” é uma série animada chinesa de 2018.