Meu chá de bolhas
Como uma jovem com grandes sonhos, a última coisa que Modem (Manasaporn Chanchalerm) quer pensar agora é no amor. No entanto, com seu aniversário se aproximando rapidamente, essa parece ser a única coisa que sua mãe consegue falar. Como parte de suas comemorações de aniversário, Modem participará de uma das tradições mais antigas e secretas de sua família; uma tradição que lhe permitirá escolher um dos sete chás mágicos, preparados pela família, para ajudá-la no próximo ano. Enquanto Modem tem ideias de qual bebida vai escolher, sua mãe insiste que ela tome o chá que garante trazer seu amor. Incapaz de ir contra a vontade de sua mãe, Modem toma o chá do amor, mas não sabe exatamente como usá-lo; pelo menos não até que ela perceba que pode usá-lo em seu belo chefe (Nichkhun). Tendo nutrido uma queda por seu chefe há um tempo, Modem não consegue pensar em um uso melhor para a poção mágica. Mas antes que tenha a chance de lhe dar a porção, ela acidentalmente a derrama no único homem na terra que ela realmente odeia, Light (Phiravich Attachitsataporn). Agora com ele loucamente apaixonado, Modem não consegue escapar da atenção incessante de Light. Como se ter seu inimigo mortal constantemente se derretendo por ela não fosse ruim o suficiente, o chefe de Modem começa a mostrar um interesse inesperado pela jovem. Mas como ela pode buscar um relacionamento com o cara dos seus sonhos quando tem um amante encantado tentando constantemente conquistar seu coração? Um conto alegre de amor e magia, “Meu chá de bolhas” é um drama de comédia romântica tailandês de 2020 dirigido por Dhammarong Sermrittirong.