Meu Coração Brilha Brilha
Desde a morte da mãe, Soon Jin (Jang Shin Young) assumiu as responsabilidades de cuidar de seu pai e duas irmãs mais novas, Soon Soo (Lee Tae Im) e Soon Jung (Nam Bo Ra). Enquanto ela se esforça para manter o restaurante de frango do pai dela contra um rival de negócios pertencente ao cruel Woon Tak (Bae Soo Bin), Soon Jin tenta ser a base sólida que mantém a família unida. Enquanto ela se afunda no sofrimento de coração partido de um primeiro amor que deu errado, Soon Jung se encontra presa entre o amor de dois homens, Soon Chul (Lee Pil Mo) e Do Hoon (Oh Chang Suk). Podem as irmãs protegerem umas as outras das duras realidades da vida e encontrar a felicidade que elas buscam? “My Heart Twinkle Twinkle” é uma drama sul-coreano de 2015, dirigido por Oh Se Gang.