Meu Irmão Honesto
Riyo (Yamaya Kasumi) é uma estudante universitária que faz um trabalho de meio período em uma loja. Um dia, quando estava no trabalho, ela conheceu um rapaz chamado Kairi (Furukawa Yuta), que se parece muito com seu irmão mais velho – a quem ela não vê já há muitos anos. Kairi sofre de insônia e já tentou de várias formas vencer esse problema. Quando eles se conheceram, rolou uma química perfeita – ela se sentiu atraída por ele, e ele descobriu que ao lado dela consegue ter uma ótima noite de sono. Mas, enquanto estava com ele no apartamento, Riyo descobre o diário de Kairi e decide abri-lo para ler. Ela toma um verdadeiro susto quando lê uma parte do diário em que seu novo namorado, aparentemente, confessa um assassinato. Ela sabe que precisa chegar à verdade sobre esse fato e descobrir se essa confissão secreta realmente é verdadeira. Será que houve uma confusão... ou ela realmente se apaixonou por um assassino? Esse drama foi baseado em uma série de mangá de Morie Satoshi. "Meu Irmão Honesto"(2021) é uma série de drama dirigida por Akira Kawahara.