Meu lindo colega de apartamento
Mo Yi (Lu Yang Yang), uma artista de conceito de 25 anos no MIT, está frustrada com sua carreira parada e sem perspectivas amorosas. Após ser preterida para uma promoção por uma rival no trabalho, ela sente saudades de uma conexão do passado. Anos antes, ela tinha uma amizade próxima com You Yu (Zhang Rui), um colega de estudos que a defendeu de bullies. Agora um artista de cartoons bem-sucedido, You Yu é transportado de forma misteriosa para a sala de estar de Mo Yi por meio de um evento de viagem no tempo. Sem reconhecê-la de imediato, ele se vê sem moradia, e Mo Yi o acolhe. O reencontro inesperado abre a possibilidade de reconectar a amizade de infância e explorar um potencial romance. Esta série dramática chinesa de 2021 foi dirigida por Ma Shi Ge.