Meu namorado Husky
Song Qiao Xin (Dawn Chen), uma jovem de 23 anos que trabalha em uma empresa de comunicações e é apaixonada por gatos, tem problemas com atrasos e um amor secreto por seu colega Xu Ming Hao (Gao Kai). Sua rotina profissional muda de forma inesperada quando o novo CEO, Bai Jing Yu (Ryan Cheng), chega com uma aversão incomum a gatos e um comportamento misteriosamente canino. Após descobrir o segredo bem guardado dele, Qiao Xin faz um pacto de silêncio, criando um vínculo de confiança que pode se transformar em algo mais. Será que ela conseguirá guardar o segredo extraordinário e um romance improvável poderá surgir entre eles? Esta é uma série dramática chinesa de 2021, dirigida por Zhao Qi Chen.