Meu namorado incrível 2: Impressão inesquecível
A atriz famosa Tian Jing Zhi (Esther Yu) e o mutante Xue Ling Qiao (Mike D'Angelo) encerram seu relacionamento turbulento, com Jing Zhi buscando uma vida comum. Porém, ela logo descobre que está grávida, fazendo com que Ling Qiao se mude discretamente para o apartamento ao lado para protegê-la e ao filho que está por vir. Quando uma organização misteriosa toma conhecimento do bebê meio mutante, o casal se vê diante de um possível perigo. Continuação da série de 2016 "Meu Namorado Incrível", esta produção dramática chinesa de 2019 foi dirigida por Ding Zi Guang.