Meu querido guardião
Como uma cirurgiã talentosa, Xia Chu (Li Qin) sabe muito bem como manter a calma em qualquer situação. Com suas mãos firmes e intelecto aguçado, Xia Chu encarou a morte muitas vezes e sempre conseguiu manter a calma, tratando seus pacientes e mantendo-os ilesos. Embora muitos possam pensar que uma cirurgiã de sua habilidade teria uma atitude fria para com os pacientes, Xia Chu sempre conseguiu manter um comportamento gentil e amoroso. Liang Ze Mu ( Johnny Huang), por outro lado, é um oficial militar frio que nunca ousa revelar o que tem no coração. Um oficial experiente que lutou em muitas frentes, Ze Mu sofreu uma dor indescritível, mas continua lutando, por dever e honra. Reunidos da maneira mais improvável, Xia Chu e Ze Mu se veem forçados a trabalhar lado a lado, mas suas personalidades opostas geralmente provocam conflitos. Apesar de suas diferenças, Ze Mu e Xia Chu começam lentamente a respeitar um ao outro e seus talentos únicos enquanto trabalham juntos para cumprir várias missões angustiantes. O calor dessa cirurgiã habilidosa poderia derreter o gélido coração desse oficial? Adaptado do romance “Round Fingers Under Military Uniforms” de Zhe Zi Ma Yi, “Meu querido guardião” é um drama de romance médico militar chinês de 2021 dirigido por Ji Tian Yi.